Oi companheiros!! enquanto o sit do SINDSEP está em manutenção vou utilizar o meu blog para alguns informes e outros assuntos direcionados á classe de servidores de Mulungu. Recentemente os professores de nossa cidade foram alvos de desabafos por conta do Srº Secretário de educação Pedro Mendonça, até ai nada de anormal respeitando o direito de expressão extensivo á todos . Convenhamos porém que generalizar uma opinião e deixar toda uma categoria constrangida, não é uma atitude que se espera de um secretário do nível do Srº Pedro Augusto. Acredito que levar a público certas "picuinhas" de servidores não cresce em nada a educação de nosso município. Em relação aos baixos índices de aprendizado de nosso alunos é algo que requer uma análise globalizada, não adianta procurar culpados, devemos encontrar os erros e buscar soluções.Nesse processo, pais, professores, diretores, coordenadores, secretários, comunidade em geral são co-responsáveis
pelos avanços e retrocesso no ensino de nossos alunos, aliás, os únicos prejudicados em toda esse celeuma.
Modificar a educação de nosso município deve sem sombra de dúvida, começar pela transformação de nossa maneira de pensar a aprendizagem, nesse processo não existe apenas professores e sim todo um entorno de pessoas que devem dar o seu melhor!!
terça-feira, 16 de agosto de 2011
domingo, 14 de agosto de 2011
Dia dos Pais!!
Hoje voltamos nossos olhares e pensamentos para todos os pais, que a cada dia acalentam os sonhos de seus filhos. Que a humanidade cresça com a força desse super-herói!!! parabéns em especial para o melhor pai do mundo , o meu!!!
Assinar:
Postagens (Atom)