blog da fernanda
domingo, 14 de agosto de 2011
Dia dos Pais!!
Hoje voltamos nossos olhares e pensamentos para todos os pais, que a cada dia acalentam os sonhos de seus filhos. Que a humanidade cresça com a força desse super-herói!!! parabéns em especial para o melhor pai do mundo , o meu!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário