sábado, 18 de junho de 2011

Oficina de Redes Sociais

Está sendo aplicada hoje, a parte prática da Oficina de Redes Sociais. Um momento impar no trabalho de formação sindical que auxíliam todos os que encontram dificuldades em dominar esse universo tão complexo da informação.
Parabéns a Fetamce por essa iniciativa e a Regional de Baturité por aglutinar os sindicatos do Maciço de Baturite. Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário