quinta-feira, 13 de outubro de 2011

piso do magistério e complementação da união

Ontem 12 de outubro, realizou-se na sede da CUT uma mesa de debates com a presença de parlamentares, entre eles o nosso querido Artur Bruno, membros do conselho de educação, sindicatos, representantes da Fetance e Confetam, militantes petistas entre outros. Foram esclarecidos algums pontos obscuros para muitos de nós sindicalistas e que entravam as nossas negocições em prol do piso real constituido. Parabenizo o diretório da Cut Ce por essa iniciativa, lembrando que esse foi apenas um de vários debates que ainda irão acontecer sob essa ótica da educação.Solidario-me á companheira Helena de Ocara que sofre com a truculência do Gestor de seu Município.Muito ainda temos que fazer para alcançar nossos objetivos mas juntos chegaremos lá!!

Fernanda Silva Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário